ABOUT

PB

MAAC_O escritório MAAC Arquitetura foi fundado em 2011, e desde então vem atendendo clientes, escritórios parceiros e empresas que buscam qualidade, prazo e comprometimento no desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de design de interiores.

Ao longo desses 5 anos, trabalhamos no desenvolvimento de projetos executivos de 14 residências, 2 escritórios, 21 lojas e 2 grandes supermercados, buscando sempre o comprometimento no atendimento das necessidades de cada cliente.

“Do macro ao micro”_ A partir de 2014, passou a fazer parte do portfolio do escritório projetos de diferentes escalas que abrangem os temas relacionados a arquitetura, interiores, design de mobiliário e arte gráfica.

Arq. Maria Alice A. de Carvalho_Com educação universitária e experiência profissional entre Brasil-Espanha, desenvolveu em seus projetos, além da capacidade técnica-construtiva, trabalhos que se diferenciam por sua criatividade, dando sempre respostas contemporâneas às propostas e necessidades de projeto.

Entre suas experiências profissionais, trabalhou em São Paulo como colaboradora nos escritórios de Juan Pablo Rosenberg Arquiteto com arquitetura residencial e design de mobiliário; no Teuba Arquitetura com arquitetura institucional, e no Studio Arthur Casas, com projetos comerciais.

Em Madri, participou no desenvolvimento de projetos nos escritórios Estúdio FAM, hoje composto pelos escritórios SIC Arquitectura e Buj+Colón, e também no 2MdB, de Mónica de Blas.

Tem estudos em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, complementado pela Universidade Politécnica de Madrid, onde teve trabalho de concurso universitário premiado com Menção Honrosa pelo júri e o mais votado pelo público.

Hoje, à frente da MAAC, coordena o desenvolvimento de projetos na área de varejo, residencial e corporativo, somando ao seu currículo mais de 27 projetos já executados. Além dos projetos arquitetônicos, cria e assina as peças de design de mobiliário e arte digital da MAAC STUDIO, e teve seus trabalhos artísticos expostos no Espaço Between,  Mostra Kaza, pela Galeria Origami e na Design Weekend São Paulo pela Glass 11, com mobiliário em vidro.