Glass 11: TRANS aparências – uma manifestação da realidade

A arquiteta Maria Alice Carvalho irá fazer parte da exposição “Trans aparências – a transformação da realidade” com mobiliário assinado, ao lado de outros grandes nomes do design contemporâneo brasileiro, pela Glass 11.

Saiba mais:

COTA ZERO

A nova marca Glass 11 chega ao mercado da melhor forma possível, irá apresentar sua primeira coleção de mobiliário contemporâneo durante o maior evento de design da cidade: a Design Weekend de São Paulo, com a exposição TRANS aparências – uma manifestação da realidade”.
“Estamos associando um produto de tamanha versatilidade ao design assinado com muita liberdade aos criadores. Tudo é possível com o olhar da arte e design”, afirma Matheus Primo, diretor criativo da marca.
Matheus conta como que o processo junto aos designers foi muito gratificante e desafiador para os dois lados. “Colocaremos no mercado brasileiro produtos com muita pesquisa e desenvolvimento, nos conectando com o público que procura qualidade com inovação.”
E para traduzir esta nova linguagem da marca, a Glass11 convidou designers de diferentes áreas criativas do cenário nacional para assinar a primeira coleção:

Arthur de Mattos Casas
Camilla D’Anunziata
Carol Gay
Leo Di Caprio
Maria…

Ver o post original 324 mais palavras

%d blogueiros gostam disto: